23 março 2010

Notícias à terça

"Este novo tipo de consumidor está mais informado e disposto a desviar-se dos canais de distribuição clássicos para maximizar o seu poder de compra, refere a análise. Os mercados de segunda mão surgem assim como o novo símbolo de um consumidor-actor, permitindo economizar ou até mesmo ganhar dinheiro, já que dispensam intermediários, físicos ou virtuais".

"A Viacom acusou o Google de fechar os olhos a vídeos ilegais no site do YouTube, num esforço para atrair audiência, de acordo com documentos judiciais divulgados esta sexta-feira".

"Uma conferência sobre patentes e saúde foi promovida sexta-feira pelo Health Cluster Portugal, na Bial, tendo-se concluído que apesar do número de pedidos estar a aumentar, há ainda um "longo caminho a percorrer", avança a agência Lusa".

"O motor de busca mais popular do mundo provocou a ira dos chineses, aproveitando-se do facto de Hong Kong beneficiar do estatuto de Região Administrativa Especial, não estando sujeito às restrições aplicadas no resto da República Popular.
A medida legal vai permitir aos internautas chineses aceder a páginas até agora “seladas”, como o Facebook, Twitter, YouTube, entre outras".

Sem comentários: