12 abril 2010

Parabéns em números

O PITI está de Parabéns! No passado sábado celebrou-se o seu segundo aniversário. E, temos razões para celebrar. Os números de visitas aumentam a cada dia, o que cada vez mais motiva a continuação do nosso trabalho.
Conscientes de que este é um blogue técnico, não dirigido ao público em geral, não podemos deixar de nos orgulhar com os números que caracterizam o PITI.

Assim, e tendo sido activado o serviço de análise do tráfego do site há apenas ano e meio , contamos com um acumulado de cerca de 4.500 visitas, o que corresponde a mais de 7.000 páginas visualizadas.
A grande maioria dos visitantes localiza-se em Portugal, seguindo em 2.º lugar, com grande destaque, o Brasil. Depois, surgem nesta lista Espanha, Reino Unido, Estados Unidos; menos expressivos e com, praticamente, o mesmo número de visitas surge França, Angola e Bélgica. No total, houve acessos de 36 países diferentes.


(o primeiro post do PITI, em 29 de Maio de 2008)


A maioria dos acessos ao PITI aconteceu por via de buscas, onde o Google surge com destaque. A palavra mais pesquisada foi "piti" e "piti blawg", o que denota a intenção de aceder ao nosso blogue. Com destaque aparecem as expressões "passmusica" e "lei do cibercrime", bem como "contrafacção de marcas" e "contrafacção em portugal". Em termos de referências, o sítio do PÚBLICO surge com destaque nos acessos canalizados para o PITI.




Estes números não incluem as visualizações efectuadas por via de sítios paralelos, como é o caso do Facebook.



Agradecemos a todos os leitores, aos esporádicos e aos mais fiéis, a confiança das vossas visitas. E, esperamos contar com mais dois anos de muito conteúdo e com ainda mais visitas.

Sem comentários: